Job Description

Descrições:

  • Entregar uma ampla gama de efeitos visuais de alta qualidade para o projeto respeitando limitações técnicas e direção artística;
  • Produzir efeitos de alta qualidade em diversas fases de produção se atentando a direções técnicas e artísticas;
  • Criar uma relação com artistas, designers, artistas técnicos e programadores para facilitar uma colaboração efetiva durante a produção de assets;
  • Planejar, estimar e priorizar tarefas do dia a dia, e manter as ferramentas de organização de projeto em dia;
  • Comunicar e colaborar com líderes para garantir a direção e consistência dos trabalhos;
  • Otimizar o trabalho e manter o equilíbrio entre qualidade e performance;
  • Receber, implementar e incorporar os feedbacks do diretor de arte, e outros líderes ao seu trabalho;
  • Estudar e conhecer boas práticas de pipelines de produção e fluxos de trabalho;
  • Estudar e consultar constantemente os documentos de game design para desenvolver uma compreensão dos ambientes, objetivos, atmosferas, história e estilo do projeto;
  • Apoiar os leads em tarefas conforme a necessidade.

 
Hard Skills:

  • Conhecimentos de efeitos visuais na engine Unity;
  • Conhecimentos de workflow e pipeline de desenvolvimento de jogos;
  • Conhecimentos de modelagem e texturização em softwares de produção 3D, preferencialmente Maya e Photoshop;
  • Conhecimentos de técnicas de animação;
  • Conhecimentos dos fundamentos de desenho 2D, teoria das cores, valores e luz e sombra.

 
Soft Skills:

  • Capacidade de receber feedback e ter habilidade de abraçar mudanças;
  • Capacidade de resolver problemas de forma criativa e performática;
  • Capacidade de trabalhar em ambiente colaborativo;
  • Ter proatividade.

 
Requisitos:

  • Cursando ou nível superior em efeitos visuais e similares ou experiência equivalente;
  •  2 a 3 anos de experiência desenvolvendo efeitos visuais;
  •  Experiência comprovada via portfolio e/ou link para visualização dos trabalhos.

 
Diferenciais :

  • Conhecimentos de técnicas de pintura digital;
  • Familiaridade com sistemas de versionamento de arquivo (git);
  • Familiaridade com metodologias Ágeis;
  • Ter trabalhado em jogos do conceito ao lançamento;
  • Desejável experiência com efeitos estilizados.
More Details
Employment Type: Full Time
Location: São Paulo , São Paulo , Brasil
Experience Required: Mid-Senior Level
Date Published: 01 Jun 2020
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