Job Description

Job Responsibilities

 

Descrição da vaga

 

Estamos procurando por artistas técnicos, com experiência e aptidão para viabilizar a visão artística do jogo. Nos interessamos especialmente por profissionais que estejam buscando um projeto desafiador e recompensador, que tenham experiência para assumir responsabilidades, que se motivem e motivem os outros a aprimorar intelectualmente e profissionalmente, e que saibam trabalhar em equipe, ajudando a maximizar a produtividade em um ambiente descontraído com profissionais de diversos níveis.

Principais Responsabilidades

  • Ser o intermediador entre equipe de arte e áreas de engenharia;
  • Criar e melhorar os workflows do time de arte, identificando e corrigindo ineficiências;
  • Identificar e corrigir problemas de pipeline de produção;
  • Criar, melhorar e otimizar shaders, texturas, iluminação e efeitos;
  • Criar técnicas e procedimentos para melhorar a qualidade dos assets;
  • Otimizar performance geral do jogo;
  • Auxiliar na resolução de problemas diários de produção;
  • Estudar novas tecnologias e processos e disseminar conhecimento.

 


Skills Required

 

 

Conhecimentos Específicos

 

  • Alta capacidade de resolver problemas de forma criativa e performática;
  • Domínio do workflow e pipeline de desenvolvimento de jogos;
  • Experiência com modelagem, texturização em softwares de produção 3D;
  • Experiência comprovada com rigging, skinning e animação em Maya;
  • Conhecimentos de Photoshop ou similares;
  • Conhecimento de técnicas de pintura digital;
  • Ter conhecimento nos fundamentos do desenho 2D, com destaque para  perspectiva, composição, cenário, teoria das cores, valores e luz e sombra;
  • Conhecimento avançado na plataforma Unity;
  • Ter conhecimento no processo de produção de um jogo;
  • Capacidade de receber feedback e ter habilidade de abraçar mudanças.

Diferenciais

  • Domínio de scriptagem no Maya usando Python e/ou MEL;
  • Experiência com outras engines;
  • Portfolio com trabalhos de alta qualidade de arte, shaders e/ou tools;
  • Conhecimentos em softwares da linha Substance (Allegorithmic).
  • Familiaridade com sistemas de versionamento de arquivo (git);
  • Familiaridade com metodologias Ágeis;

Requerimentos

  • Ao menos um jogo publicado (desconsiderar projetos acadêmicos);
  • Formado em Ciências da computação, Jogos digitais, e similares e/ou:
More Details
Employment Type: Full Time
Location: São Paulo , São Paulo , Brasil
Experience Required: Mid-Senior level
Date Published: 10 Jul 2019
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