Job Description

 

Descrições:

  • Criar, melhorar e otimizar shaders, texturas, iluminação e efeitos;
  • Trabalhar para melhorar a qualidade dos assets;
  • Otimizar performance geral do jogo;
  • Estudar novas tecnologias e processos;
  • Produzir documentações e disseminar conhecimento.

 

Hard Skills:

  • Conhecimentos avançados da engine Unity;
  • Conhecimentos avançados da linguagem C#;
  • Conhecimento de workflow e pipeline de desenvolvimento de jogos;
  • Experiência com modelagem, texturização em softwares de produção 3D;
  • Familiaridade com a linguagem HLSL (CG);
  • Familiaridade com operações de álgebra linear;
  • Familiaridade com pipelines de Física, setup de joints, ragdoll, cloth e otimização de colliders;
  • Familiaridade com técnicas de animação;
  • Conhecimentos de Photoshop ou similares;
  • Cursando ou cursado nível superior em jogos digitais, artes, ciências da computação; ou áreas similares;
  • 2 anos de atuação como programador, artista ou tech art, em qualquer proporção;
  • Compreensão avançada de inglês.

 

Soft Skiils:

  • Conseguir se organizar de forma a estimar e cumprir os prazos acordados;
  • Capaz de receber feedback e ter habilidade de abraçar mudanças;
  • Habilidade em resolver de problemas de forma criativa e performática;
  • Ter proatividade.



Diferenciais:

  • Conhecimentos de técnicas de pintura digital;
  • Familiaridade com fundamentos do desenho 2D, teoria das cores, valores e luz e sombra;
  • Familiaridade com sistemas de versionamento de arquivo (git);
  • Familiaridade com metodologias Ágeis;
  • Ter trabalhado em jogos do conceito ao lançamento;
  • Conhecimentos de pipeline de áudio;
  • Experiência com outras engines.

 

More Details
Employment Type: Full Time
Location: São Paulo , São Paulo , Brasil
Experience Required: Mid-Senior Level
Date Published: 19 Feb 2020
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