Job Description
Job Responsibilities

Descrição

Procuramos um profissional especializado em Rigger Maya responsável por criar rigs de personagem, criaturas e props otimizados em Maya para Unity. Também irá desenvolver e manter ferramentas que agilizem a produção de personagens para o jogo Profane.

Principais Responsabilidades

  • Desenvolver e otimizar os rigs do Player, Criaturas e NPCs no Maya;
  • Garantir que os rigs funcionem na engine Unity;
  • Pesquisar novas técnicas e otimizações para agilizar a produção;
  • Colaborar com outros membros do time de arte para assegurar a entrega e a qualidade;
  • Documentar processos e ferramentas.


Skills Required

Conhecimentos Específicos

  • Domínio na criação de rigs em Maya;
  • Conhecimento sobre programação, métodos ágeis e versionamento de arquivos;
  • Experiência em programação Python e MEL;
  • Experiência de implementação de rigs e animação na engine Unity;
  • Visão criativa para propor soluções práticas de rig e pipeline;
  • Entender as necessidades de animação voltada para gameplay, requerimentos de design e expectativa do jogador.

Diferenciais

  • Experiência em ambientes de produção de animação 3D e VFX;
  • Habilidade de recolher, analisar e agir de acordo com feedback;
  • Interesse com o tema de Fantasia Medieval.
  • Familiaridade com Git.
  • Familiaridade com metodologias Ágeis;
  • Ser aberto a crítica.

Formação

  • Formação nível superior em Jogos Digitais, Animação, Engenharia ou ou experiência equivalente.
More Details
Employment Type: Full Time
Location: São Paulo , São Paulo , Brasil
Experience Required: Mid-Senior level
Date Published: 10 Jul 2019
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