Job Description

Descrição:

  • O System Game Designer  trabalha com o Lead Game Designer e o time de desenvolvimento na criação e manutenção de mecânicas e balanceamento do MMORPG Profane.
  • É responsável por mecânicas capazes de reter o interesse do jogador a curto e longo prazo, sempre mantendo-se dentro da visão de jogo definida pelo Diretor de Jogo.
  • Criar e manter sistemas de jogo conforme demanda (Exemplos: Crafting, Achievements, Progressão, etc);
  • Criar e manter documentação de sistemas novos ou já existentes;
  • Atuar com um time multidisciplinar;
  • Receber e analisar feedbacks em todos os aspectos do desenvolvimento do jogo;
  • Quaisquer outras tarefas passadas pelo Lead Game Designer ou Diretor de Jogo.

 

Hard Skills:

  • Experiência desenvolvendo jogos de ação e/ou RPGs;
  • Proficiência no Microsoft Excel, Microsoft Word ou equivalentes;
  • Experiência com escrita técnica com atenção a detalhes.

 

Soft Skills:

  • Excelente comunicação escrita e falada;
  • Experiência como jogador de jogos multiplayer.

 

Requisitos:

  • 3+ anos de experiência desenvolvendo ou mantendo sistemas em um jogo lançado ou live;

 

Diferenciais:

  • Experiência com Unity;
  • Experiência com Scripting visual;
  • Familiaridade com prototipação de sistemas de jogos;
  • Familiaridade com metodologias de desenvolvimento Ágil;
  • Experiência como Product Owner.

 

More Details
Employment Type: Full Time
Location: São Paulo , São Paulo , Brasil
Experience Required: Mid-Senior Level
Date Published: 01 Jun 2020
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