Job Description

Descrições:

  • Dar suporte para assets em desenvolvimento de empresas de outsourcing;
  • Garantir a qualidade da produção dos cenários finais, auxiliando artistas de outros níveis de experiência;
  • Ajudar a definir pipelines junto com o time promovendo os melhores processos de produção.

 

Requisitos:

  • Sólido portfólio que demonstrem suas habilidades com cenários;
  • Mínimo de 3 anos de experiência com desenvolvimento de jogos como artista, sendo especializando tanto em formas orgânicas como hard surface;
  • Capacidade de interpretar concepts em diferentes etapas de finalização e estilos;
  • Solucionar problemas e encontrar soluções para protótipos;
  • Intimidade com ferramentas de pipeline para games AAA;
  • Criar narrativas visuais atraentes que reforçam o level design, a história e o gameplay do jogo trazendo uma experiência imersiva para os jogadores;
  • Criar de cenários a partir de concepts estilizados;
  • Criar modelos em 3D (estruturas, terrain, props) otimizados com e sem referência de concept art;
  • Criar e editar texturas no Photoshop;
  • Experiência com Unity Engine;
  • Familiaridade com softwares 3D;
  • Base sólida nos fundamentos artisticos; composição, silhueta, cor, forma, luz e sombra;
  • Conhecer restrições de game enginer como; contagem de polígonos, limites e uso de memória;
  • Experiência básica com a criação de iluminação de cenários e de shaders;
  • Criar  materiais no Substance Designer/Painter;
  • Criar cenários orgânicos e construções arquitetônicas de mundos de fantasia medieval ou similares;
  • Criar narrativas visuais atraentes que reforçam o level design, a história e o gameplay do jogo trazendo uma experiência imersiva para os jogadores;
  • Construa cenários a partir de concepts estilizados;
  • Crie modelos em 3D (estruturas, terrain, props) otimizados com e sem referência de concept art;
  • Capacidade de criar e editar texturas no Photoshop;
  • Experiência com Unity Enginer;
  • Familiaridade com softwares 3D;
  • Base sólida nos fundamentos artisticos; composição, silhueta, cor, forma, luz e sombra;
  • Familiarizado com restrições de game engine como; contagem de polígonos, limites e uso de memória;
  • Experiência básica com a criação de iluminação de cenários e de shaders;
  • Criar materiais no Substance Designer/Painter;
  • Criar cenários orgânicos e construções arquitetônicas de mundos de fantasia medieval ou similares.

 

Soft Skill:

  • Capacidade de trabalhar com prazos e ser flexível a mudanças;
  • Capacidade de trabalhar em ambiente colaborativo e saber receber e passar feedbacks;
  • Ser motivado, comunicativo e trabalhar em equipe;
  • Capacidade de contribuir, interpretar e cominicar claramente a direção de arte para o time;
  • Colaborar com game designers e programadores;
  • Ser apaixonado por jogos.
  • Entender o estilo que queremos para o Profane e levar isso para o próximo nível;

 

 


 







 

More Details
Employment Type: Full Time
Location: São Paulo , São Paulo , Brasil
Experience Required: Mid-Senior Level
Date Published: 23 Mar 2020
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